januaria e helena

terça-feira, julho 12, 2005

mula sem cabeça

é uma mulher que se apaixonou pelo padre
aparece nas madrugadas de quinta para sexta feira
ataca tudo
não tem cabeça, solta fogo pela venta e passa por sete cidades

como é que me fui lembrar disto, que faz parte do imaginário brasileiro...

conheço uma senhora que vai virar mula sem cabeça!!!

quando ela se lembra de me chatear, penso no que ela se vai tornar e dá-me vontade de rir...

e hoje ao visitar o blog de um conhecido, amigo, desconhecido, pela segunda vez, deparei-me com uma fotografia dele, mas sem cabeça

será que mula sem cabeça também pode ser homem???

1 Comments:

  • Olha a dricriminaçãozinha!...
    Até amarelo pode ser, quanto mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 13/7/05 19:41  

Enviar um comentário

<< Home