januaria e helena

sábado, julho 02, 2005

1º dia de férias. Além de faltar a água pelo menos duas vezes... sim porque as obras da Polis nunca mais acabam... e sempre bem perto de mim e a interferir nos meus percursos diários e etc. que não me apetece falar nisso, mas a falta de água, com a máquina de lavar a trabalhar, enfim...
à noite "Moussikê" - Ópera Infantil de Jean-Claude Bernard - espectáculo organizado pela SAMP-Soc.Artística Musical dos Pousos. Não fosse o preço dos bilhetes, e diria que sim senhor. Mas os bilhetes a 5€ x 3 = 15 € . Será caro? Será barato? Será normal? Ok todas as opiniões se aceitam, mas já lá vai tempo em que se dizia que a cultura era para todos e afinal... Sai tudo do bolso e de que maneira... Entra a cem sai a trezentos... e o IVA aumentou hoje (ontem). Afinal esta ópera foi realizada por alunos, pais e professores, e com apoio de diversas entidades... e por acaso, em tempos que já lá vão, assisti a eventos musicais, completamente gratuitos, mas isso foi naqueles anos mais próximos do 25 de Abril em que se tentava que a cultura fosse realmente para todos, agora com o passar dos anos a coisa vai-se esbatendo e não me admiro que um dia destes seja obrigatório, de novo, o fato de cerimónia para ouvir uma ópera qualquer.

Os meus filhos passaram de ano! Uma lança em África! E também já sei que vou continuar com a questão dos horários. Esta é que foi uma bela notícia. Será que aguentamos mais um ano???

1 Comments:

  • Parabéns, gente, pela transicção de ano !
    Soueu babada............

    By Anonymous Anónimo, at 2/7/05 07:56  

Enviar um comentário

<< Home