januaria e helena

sexta-feira, julho 08, 2005

records

Passou aqui uma imagem de um atleta. E penso, porque é que todos os anos são batidos novos records olímpicos? Como é isto possível? Uma explicação científica para o assunto gostava eu de ler. Será que o ser humano está a evoluir, e consegue agora saltar mais alto, mais longe, nadar mais rápido? Quando é que vai haver tempos e distâncias imbatíveis? Já foram utilizados tantos métodos para aumentar a performance, desde engravidar as atletas pois descobriram que com 2 ou 3 meses de gravidez se tem maior capacidade física ... até ao uso de drogas anabolizantes... e agora será que colocam molas nos pés? Há pouco tempo quando fui ver o campeonato de salto em altura fiquei a pensar como é que um gajo com 1,80m salta 2,00m... só pode ser com implantes de molas nos pés...

1 Comments:

  • Pois, eu também acho que os implantes é que os transformam em atletas, mas também a verdade é que, sem implantes,não vão a lado nenhum, não é!?...
    Eh!Eh!Eh!

    By Anonymous Anónimo, at 8/7/05 08:06  

Enviar um comentário

<< Home