januaria e helena

terça-feira, julho 05, 2005

só nós dois é que sabemos

De férias, sem nada fazer, vêm-me à cabeça cantigas, antigas. SÓ NÓS DOIS É QUE SABEMOS, eu cá não sei nada, mas, ouvi isto tantas vezes... Tony de Matos, quem é que ainda se lembra???

Só nós dois é que sabemos
Quanto nos queremos bem
Só nós dois é que sabemos
Só nós dois e mais ninguém

Só nós dois avaliamos
Este amor forte e profundo
Quando o amor acontece
Não pede licença ao mundo

Anda, abraça-me e beija-me
Encosta o teu peito ao meu
Esquece que vais na rua
vem ser minha e eu serei teu

Que falem não nos interessa
O mundo não nos importa
O nosso mundo começa
Cá dentro da nossa porta

Só nos dois compreendemos
O calor dos nosso beijos
Só nós dois é que sofremos
A tortura dos desejos

Vamos viver o presente
Tal qual a vida nos dá
O que reserva o futuro
Só Deus sabe o que será

Joaquim Pimentel