januaria e helena

segunda-feira, novembro 20, 2006

os parolos

Estou farta de parolos, que se encontram por todo o lado. Afinal o que são parolos?

Lá fui socorrer-me do diccionário

parolo - rústico; grosseiro

cá para mim há algumas características dos parolos

1 - dizem númaro - são parolos

2 - andam em grupos familiares ou não e atropelam todos, tipo manada de búfalos - são parolos

3 - juntam-se para embasbacar, dar palpites, etc. frente a qualquer acontecimento, desde uma inundação, um acidente... e decerto nada fazem para ajudar nem arredam pé - parolos

4 - também têm um cheiro característico que pode ir desde o cheiro a sovaco, com ou sem perfume caro por cima ou perfume barato... - parolos

5 - Quase todos já foram ao Brasil, Argentina, férias em Cocoon e do Algarve têm o papinho cheio e claro não falta também o Mercedes à porta

6 - Também adoram fazer piqueniques e deixar as matas cheias de lixo, nos prédios mandam com o lixo pela janela

Quem também estiver farto de parolos e quiser juntar características à lista está à vontade

2 Comments:

  • Tb. estou farta de parolos, nomeadamente dos que têm mais nome, tipo os gajos do governo qu'atiram com númAros pela boca fora e espertalhuçamente nos vão enganando à fartazana.Sobretudo,'tou farta dos parolos que tomaram conta disto tudo e que arrogantemente nos agridem diariamente com a sua estupidez. Estou farta dos parolos oportunistas e dos parolos sem memória e dos que não respeitam nada nem ninguém... Estou farta, pô !

    By Blogger Fadista, at 20/11/06 23:06  

  • Vivo no Algarve, em Lagos, e também já não posso ver parolos á frente, que bicho mais porco, bem podiam ser àrabes que era a mesma coisa. Concordo com o mesmo, fazem lixo no prédio, falam de varanda a varanda, e há uma coisa que nem posso ouvir, em vez de falarem uns com os outros, gritam para serem bem ouvidos e falam da própria vida para todos nós ouvirmos. É nestas alturas que se vê bem o país que temos. JÁ NÃO POSSO VER PAROLOS Á FRENTE!

    By Anonymous Anónimo, at 6/8/14 19:13  

Enviar um comentário

<< Home