januaria e helena

sexta-feira, novembro 17, 2006

The Gift

FÁCIL DE ENTENDER

Talvez por não saber falar de cor. Imaginei
Talvez por saber o que não será melhor. Aproximei
Meu corpo é o teu corpo o desejo entregue a nós
Sei lá eu o que queres dizer. Despedir-me de ti
Adeus um dia voltarei a ser feliz

Eu já não sei o que é sentir o teu amor,
Não sei, o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se falasse era fácil de entender

Talvez por não saber falar de cor, Imaginei
Triste é o virar de costas, o último adeus
Sabe Deus o que quero dizer

Obrigado por saberes cuidar de mim.
Tratar de mim, olhar por mim, escutar quem sou,
E se ao menos tudo fosse igual a ti

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
Não sei o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se falasse era fácil entender

É o amor, que chega ao fim,
Um final assim, assim é mais fácil entender

Eu já não se sei o que é sentir o teu amor
Não sei o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se falasse era fácil entender!



gosto da música, da voz, e da frase repetida "pensei que se falasse era fácil entender", uma grande verdade, por vezes quanto mais falamos menos nos entendem