januaria e helena

domingo, novembro 19, 2006

o trabalho

Durante alguns anos trabalhei como relações públicas, e encontrava uma grande percentagem de pessoas descontentes com o que faziam. Agora também me acontece o mesmo...

Muda de vida...

Estás sempre a tempo de mudar...

Ando nas tentativas...

Queria ir concretizar desafios, atingir objectivos, produzir, acabar o dia sem esta sensação de inutilidade.

Amanhã vou iniciar uma semana de trabalho desejando que a sexta feira chegue logo, logo

às 9 h já me apetece que sejam 17 h30

à 2ª já me apetece que seja 6ª

isto não anda nada bem

mas também não me apetece ficar em casa sem fazer nada, muito menos ir arrumar carros

estou aqui a expor o que me vai na alma, porque sempre pensei que uma das razões deste país não andar prá frente é exactamente a falta de incentivo dos trabalhadores

eu sei porque é que já gostei do meu emprego e agora não gosto, mas isso é uma história muito longa

outra história longa é porque é que só gosto de fazer coisas que dão muito trabalho e pouco dinheiro