januaria e helena

domingo, setembro 04, 2005

médicos e veterinários

Ontem fui ao vet com a francelina por causa do olhito. Viu o olhito, viu a temperatura, receitou umas gotas, deu uma amostra de ração, uns comprimidos para desparasitar a ela e à miúda, dá cá 29 € e vai-te embora melga. É verdade, ainda lembrou que se piorasse ou começasse a espirrar lá voltasse. Pois claro 25 € que é o preço da consulta bem fáceis. Pode pensar-se que um médico é um médico e que este preço não será elevado. Até aqui tudo bem, mas o que me chateia é a falta de observação que fez. Nem viu os ouvidos nem mais nada... Em tudo semelhante à merda dos médicos. Sem qualquer interesse pela saúde geral.
Para primeira consulta penso que foi muito pouco merecido o dinheiro. Nem informação sobre as vacinas, nada... rigorosamente nada. Será que se podem chamar médicos a estas pessoas???

1 Comments:

  • Oi Helena Tinha enviado mail acerca do olhito da Francelina?Recebeu? Pois esse vet não deve ser grande coisa, lá isso não! Gatinhos bebés tem que ser virados do avesso nas primeiras consultas ;) Já agora um aparte. A maioria dos vet's não cobra 2ªconsulta quando o animal lá vai pelo mesmo caso ....enfim, certifique-se se esse cobra ou não e investigue a existência de outros!

    By Blogger fabriro, at 6/9/05 19:55  

Enviar um comentário

<< Home