januaria e helena

domingo, agosto 28, 2005

laços



andamos em rectas na mesma esfera,

onde ao menos nos vemos porque o fumo passou

e a chuva no chão revela os olhos por trás

há que limpar o restolho do que o tempo queimou

tens fios demais a prenderem-te as cordas

mas podes vir amanhã acreditar no mesmo Deus

tenho riscos demais a estragar-me o quadro...

se queres vir amanhã acreditar o mesmo Deus...

devolve-me os laços meu amor

andamos em voltas rectas na mesma esfera

mas podes vir amanhã, se queres vir amanhã, podes vir amanhã

tens riscos demais a estragar-me a pedra

mas se vieres sem corpo à procura de luz

devolve-me os laços, meu amor.

Laços - Toranja

1 Comments:

  • Não gosto da foto, nomeadamente daquele apêndice peludo...Ah!Ah!Ah!

    By Anonymous Anónimo, at 31/8/05 08:18  

Enviar um comentário

<< Home