januaria e helena

sexta-feira, julho 22, 2005

blogar

Alguém me pediu para blogar...

Comecei a escrever este blog, sei lá porquê, mas coincidiu com a mudança de emprego, mais um dos muitos passos que dou na tentativa de encontrar o meu lugar, o lugar onde eu pertenço, onde encaixo, onde me sinto bem... sempre a mesma procura, e o lugar que nunca encontro. Onde estão as pessoas que pensam como eu??? Que querem o que eu quero?? Que me entendem... O desespero começa a tomar conta de mim... :(((

Ao fim de quase 5 meses e 343 postagens, uma pequena pausa ou melhor dizendo, já sem aquela necessidade da escrita diária.

Porque os assuntos, basicamente, são sempre os mesmos.

Os quatro elementos - ar - água - fogo - terra - porque sou parte deles e sendo meus tenho que os defender. E depois

os sentimentos - amor - ódio à roda dos quais tudo gira e o pior de todos - indiferença... se bem que indiferença seja o ódio na sua máxima expressão.

e ainda hoje falava sobre tudo isto, e como as conversas são como as cerejas chegámos ao movimento anti-fumadores. Quando é que o pessoal vê que os fumadores só fazem mal a eles mesmos? Serão os fumadores os responsáveis pela destruição do planeta??? Contaminação do ar e da água... bem... que é mais fácil de apontar o dedo ... e depois como ingerimos cancerígenos nem podemos reclamar se apanhamos com uma dose tripla dos mesmos. Penso que me vou dedicar a qualquer outro assunto sem ser abrir os olhitos ao pessoal. Que isto de andar com os olhos abertos e tomar atitudes dá muito trabalho.

Por isso quando me apetecer escrevo aqui qualquer coisa... e agora já te fiz a vontade :)

1 Comments:

  • Muito agradecida...Mas agradeço também que continues a andar de olhitos bem abertos. Isso é que te dá graça e te individualiza...
    Já contaste quantos(as) andam de olhitos bem abertos ? Ah, pois é!................
    Bêjos

    By Anonymous Anónimo, at 22/7/05 21:42  

Enviar um comentário

<< Home