januaria e helena

segunda-feira, junho 20, 2005

Qualidade da areia das praias portuguesas não é analisada

Isto é que é uma grande novidade! A água parece que é mas o efeito é o mesmo. Nem é preciso análises, basta ir até à praia. E o que é que é analisado neste país?? Mas o que me preocupa é que estou quase a ficar de férias e não sei para onde ir. Há por aí algum magnata que tenha uma praia particular, em que os cães andem de fralda, e sem lixo na areia e no mar?? de preferência no Atlântico, porque gosto do mar fresquinho e ver o pôr do sol sobre o oceano... Mas voltando às férias, não sei para onde ir. Talvez fique em casa, a comer e dormir :) Aceitam-se sugestões.

3 Comments:

  • Sugestoes de férias:

    Brasil...barato

    Cuba ...antes que morra o Fidel

    Marrocos...barato e perto

    By Blogger O Sousa da Ponte - João Melo de Sousa, at 21/6/05 04:21  

  • Aconselho-te vivamente a Nazaré. É um descanso. Praia limpa, óptimas infra-estruturas, pouca gente... barato como o Brasil, barato e mais perto ainda que Marrocos... agora, estou enrascada é com essa de Cuba...osousadaponte tem cada uma! então há algum Fidel em Cuba ?; que eu saiba, em Cuba, mesmo ali no centro do nosso Alentejo, só há alentejanos, porco preto e dizem alguns que foi berço de Cristóvão Colombo, mas esse já morreu... se calhar não deixa de ser também um belo destino turístico porque os alentejanos, com a seca e não só, estão em vias de extinção......ou será o porco preto??????????

    By Anonymous Anónimo, at 21/6/05 08:11  

  • Brasil, Cuba, Marrocos, Nazaré... qual hei-de escolher?? Obrigada pelas sugestões, mas o que eu quero é férias, e é assim, só fui uma vez a Espanha, o que me fez mudar de ideias acerca de nostros hermanos, para a positiva, mas Portugal tem tudo, para quê sair?? Vou fazer férias portuguesas concerteza.

    By Blogger janus, at 21/6/05 19:58  

Enviar um comentário

<< Home