januaria e helena

sábado, junho 18, 2005

FILHOS

Se há quem não saiba uma das muitas vantagens de ter filhos, uma delas é estar sempre actualizado. Imaginem se por acaso eu iria ver a "Taça da Europa de Atletismo" e o Francis Obikwelo caso não tivesse filhos pequenitos.
Pois é, de vez em quando calha-me ir ao futebol, desta vez ao atletismo.
Para começar fiquei até assustada com o aparato policial, depois de entrar, penso até que havia quase tantos policiais como assistência, bem, estou a exagerar um bocado.
Foi uma tarde bem passada, e amanhã há mais, das 14h às 17h e 30m, para quem quiser ir.

Durante o dia houve feira de artesanato, doçaria... na Praça Rodrigues Lobo, também lá fui, comer uma brisa, uma queijada e um barquinho (à moda antiga).

Hoje à noite há desfile de marchas, frente ao jardim. Não sei se as pilhas me chegam para tal...

E ainda, arraiais, um perto da Sé, organizado pelos escuteiros, com sardinha e febras, e no jardim também já toca música.

Apetecia-me colocar uma imagem sobre estes assuntos, mas, ou os programas não me entendem ou são realmente muito limitados, por isso, na impossibilidade de colocar o que imagino, fico-me por aqui.

1 Comments:

  • Essa cidade é um espanto!!!!!!!
    Por Lisboa, que eu saiba, nada se passa,'tá bem, já passou....

    By Anonymous Anónimo, at 19/6/05 09:30  

Enviar um comentário

<< Home