januaria e helena

domingo, dezembro 17, 2006

aviso

A "Rua 31 de Janeiro" (bela data) está, há alguns meses, transformada no "Beco 31 de Janeiro"
coitada, e rachada... pela 2ª vez quis passar por lá


e deparei-me com esta barricada, se calhar sou só eu a sofrer deste mal, porque continuo a andar a pé em Leiria
no mínimo podiam pôr um aviso, nesta rua dos revolucionários
Este corte é devido às obras no prédio que foi sede da União de Leiria e ainda há mais anos, a casa dos condes da Barreira, se não estou em erro, e o prédio seguinte da família Monteiro, desta tenho ainda menos certeza... Esperemos que as obras valham a pena mas certamente as belíssimas paredes e tectos já não tinham qualquer remédio...
ao menos que seja para habitação, porque isto está a ficar uma cidade fantasma

2 Comments:

  • P'ra dizer que já pode chover outra vez! Deram-me hoje SEIS maravilhosos BARQUINHOS d'ovo e chocolate...
    Pensando bem, antes que chova, vou mas é papá-los...
    Isto dos blogs, é sp. a facturar!...
    Obrigada

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/06 19:13  

  • isto de "alguém"... pensar que os barquinhos são só para si tá muito enganado!
    eu tb. já papei um!
    Muito obrigada minha amiga, muita saúde para continuares com estas surpresas!
    Diz a quem os fez q. estão excelentes! lembram os antigos.
    jinhos
    Mim

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/06 21:52  

Enviar um comentário

<< Home