januaria e helena

sábado, dezembro 16, 2006

notícias

Já não posso ouvir falar da Carolina e do Pinto da Costa... será que temos que gramar estes filmes? Não há outras notícias?

Assaltos em Leiria
Leiria anda a ser assaltada, por pessoas encapuzadas... encapuzadas??? devem ter frio na cabeça, só pode, é que Leiria é muito, muito fria, mas fora de brincadeiras, ainda não tenho medo andar na rua, de dia ou de noite, mas o que é certo é que nunca vejo um polícia. Onde é que eles andarão???

O Destak
de que falei aqui há pouco tempo, surpreendeu-me porque começou também a ter anúncios de meninas, senhoras e meninos, que se encontram sozinhos ou carentes e oferecem os seus serviços... isto é uma praga!

O Metro
ainda não tem anúncios de meninas nem de videntes. Alguns conseguem...

mas não tenho visto nenhum destes jornais a ser distribuídos nos locais do costume.

Hoje, mais uma feira, na Praça Rodrigues Lobo. Pois, é que este ano não há a Aldeia de Natal. Na feira aproveitei para comer um barquinho, antes que deixem de existir. Esta família (Rito?) não deixou perder a tradição e ainda fazem uns bolinhos à moda antiga: barquinhos, queijadas, brisas e outras delícias. De comer e chorar por mais.

2 Comments:

  • Guarda-me um barquinho!...

    By Anonymous Anónimo, at 16/12/06 19:48  

  • Ai os barquinhos, tantos que eu comi!...
    Esse livro/pasquim nem percebo como é que fizeram passar para a opinião pública que estava a ser lido atentamente pela Procuradoria Geral da República/Ministério Público?!
    Sinceramente, nunca apreciei o estilo do "Dragão" Pinto da Costa, mas então a sra. nunca tinha sido ouvida, de viva voz? Foi preciso vender uns milhares de livros antes?
    Bem, é assim que o sistema funciona!
    O pior é que a comunicação social, de facto, é um amplificador que pode atingir tons insuportáveis.
    BOM NATAL.
    António

    By Blogger a d´almeida nunes, at 16/12/06 20:15  

Enviar um comentário

<< Home