januaria e helena

domingo, maio 07, 2006

DIA DA MÃE

Durante muitos anos festejava-se o dia da mãe no dia 8 de Dezembro, e não sei porque é que deixou de ser nessa data.

A minha mãe, é a minha mãezinha.

Feliz dia mãezinha!

Sou mãe mas não sou mãezinha

Esta foi a prenda que recebi, só o embrulho me satisfaz... tudo feito só para mim, vejam bem o pormenor dos corações presos à ráfia, o que estará lá dentro? Nem me apetece abrir. Faço um buraquinho de lado para não estragar

uau! Era mesmo o que eu queria! :))



esta minha filha é uma artista!

Os mais pequenos só os vou ver mais logo, mas certamente também me vão brindar com qualquer coisa engraçada, à medida deles, mas só a sua presença já é prenda bastante

P.S. este blog está mesmo a ser um sítio onde digo o que me apetece

2 Comments:

  • Não percebi o que é que estava lá dentro, mas deve ser giro.
    Eu não sou mãe nem mãezinha, mas devo ter mais "filhos" que muita gente.......

    By Anonymous Anónimo, at 7/5/06 21:34  

  • também acho mto giro :) mas realmente a foto não se percebe bem...
    :)

    By Anonymous Anónimo, at 7/5/06 23:09  

Enviar um comentário

<< Home