januaria e helena

domingo, fevereiro 26, 2006

BOLAS PRÁ POLIS

Mais uma obra da Polis. Leiria mais bonita e etc e tal. Cá por mim estou farta destas obras até porque ficam no percurso que eu utilizo, e já lá vão não sei quantas, e Leiria não está mais bonita, ou está?



Para quem precisa passar por Leiria aqui fica a informação do percurso interdito.
O jardim também vai ficar vedado. E as obras do Parque, junto ao rio ainda não estão concluídas. Donde, Leiria está sem espaços verdes, e quem tem crianças vai até à Marinha Grande, onde existem dois espaços verdes muito bem pensados e com estacionamento fácil.


A florzinha que aparece nos dois desenhos não faz parte deles. Estava perdida no meu scanner...

1 Comments:

  • Quem me dera ser essa florzinha... perdida no seu scanner!
    A sério.

    By Anonymous Anónimo, at 26/2/06 19:08  

Enviar um comentário

<< Home