januaria e helena

sexta-feira, dezembro 23, 2005

diálogo maluco

- Boa noite
- Boa noite
- Você é bissexual
- Não. É que quando me inscrevi e preenchi o perfil não me apercebi bem da finalidade deste site
- Mas eu li que procura homens e mulheres
- ok mas só para amizade
- amizade!
- com essa idade
- já tem idade para ter juízo
- e tem msn?
- não
- não tem msn? então que é que anda aqui a fazer?
- por causa de pessoas como você é que estes sites acabam
- não tem msn!
- e icq?
- não há outras pessoas on line?
- vou denunciar você
- que é que anda aqui a fazer!...
- olha eu julgava que os brasileiros eram mais bem educados que os portugueses mas afinal...
- portuguesa!
- e está a pensar vir ao brasil?
- ou eu posso ir a portugal? ( não querias mais nada!)
- e nem tem msn
...
...
- e nem tem msn... nem tem msn... msn... msn (massagem sobre natural)