januaria e helena

quinta-feira, dezembro 22, 2005

espírito natalício

Este ano não fui visitada pelo espírito natalício. É verdade.

Na infância o Natal não tinha significado, porque era sempre uma desilusão... O Menino Jesus nunca me deixava no sapatinho aquilo que eu pedia.

Depois vieram anos de fartura, em que as prendas e festejos eram exagerados.

Nem 8 nem 80.

Mas sempre senti no Natal, como se algo andasse no ar. Qualquer coisa misteriosa que transformava as pessoas. Andavam alegres e simpáticas e ofereciam coisas e sorrisos aos molhos.

Este ano não me cheira ao musgo do presépio. Não oiço os sinos tocar. Não vejo caras alegres a comprar os presentes. Ok estou constipada por isso é natural que não me cheire a nada, talvez um pouco surda que os anos não perdoam, mas, mudei de lentes há bem pouco tempo, por isso devo andar a ver bem...

Para quem foi tocado pelo espírito de natal, umas boas festas e um novo ano com o presidente possível, quero dizer, com muita saúde

e já só faltam 2 dias

1 Comments:

  • Mesmo assim,sem olfacto, o que até pode dar geito, passa bem e aquece-te, que aí faz um frio do caraças!

    By Anonymous Anónimo, at 23/12/05 19:03  

Enviar um comentário

<< Home