januaria e helena

domingo, junho 05, 2005

sitemeter

Pus o site meter neste blog para ver a audiência... mas hoje fiquei a saber que ninguém passa
por aqui, só um tal "sou eu"

mas o que eu queria saber com isto é se posso falar à vontade, ou tenho que ter algum cuidado

e isto do site meter tem muito que se lhe diga...

a estas horas e escrever... pois é... hoje saí e só voltei agora, um dia muito recheado.. logo para começar um assédio, adoro isso, com esta idade, e com este aspecto, só pode ser do buraco do ozono, e o dia continuou lindo... o que se safou foi a agricultura, reguei as cenouras e colhi framboesas... amanhã tenho que fazer doce... mas hoje fui pra galderice... jantar fora... discoteca... há quanto tempo não dançava... enfim, só foi pena não ser com a pessoa certa... e eu não ser a pessoa certa para essa pessoa...

e ainda há quem diga que um dia vou editar estas merdas que escrevo.. isto também já é um filme antigo... noutras versões, claro... há quem ainda guarde os meus desenhos julgando que vou ser célebre.. quem, ao ouvir-me declamar pensa que tenho muito jeito para teatro, mas não tenho... sou uma verdadeira miragem... em todos os sentidos, mas que me divirto à brava com a vida, isso é verdade, hoje até bebi un cadito e estou mesmo contente... estas vão ser as minhas memórias até porque a minha memória é muito curta

1 Comments:

  • Todos os desertos necessitam duma boa MIRAGEM...Pode não matar a sede, mas morre-se muito mais confortado...

    By Anonymous Anónimo, at 5/6/05 21:52  

Enviar um comentário

<< Home