januaria e helena

segunda-feira, maio 30, 2005

BLOGS

Toda a gente tem um blog... até eu
Alguns têm 2 ou mais blogs... capitalistas...
Cada qual escreve o que quer... eu também
Uns têm montes de comentários
Outros não...
Isto de ter um blog é giro, mas, eu tenho um blog, porquê??

Puro consumismo?...
- A Isabel tem um blog
- Também quero...
- Mamã eu quero um blog... porque toda a gente tem, só eu é que não!!!

Ou...
estamos cada vez mais sós... mais desunidos... mais individualistas
um dos problemas de Portugal, penso eu, é não haver união de forças, nem no trabalho, nem em nada, talvez no futebol?? Estamos eternamente em luta com o vizinho do lado

eu sou tão bom
eu sou tão belo
...
sou bom bom bom...

ou...
porque
deixa pra lá
que interessa a razão??

1 Comments:

  • A razão não interessa mesmo nada!!!! o que interessa é os frutos: divertes-me muito!!!!! :)))))

    By Anonymous Anónimo, at 5/6/05 19:25  

Enviar um comentário

<< Home