januaria e helena

quarta-feira, junho 01, 2005

TELEVISÃO

Estive a ver televisão e passei pela TVI. Ainda alguém vê a Quinta das Celebridades? Que ramalhete!... não acho qualquer piada a este programa nem a Big Brothers, lagarto, lagarto, as pessoas sujeitarem-se a serem filmadas 24 horas, e as pessoas a verem os filmes das pessoas filmadas... isto deve ser voyeurismo... produção de tarados em massa... sempre à espera das cenas eventualmente chocantes, ou serão todas chocantes? Vá, chamem-me lá antiquada e cota que eu estou mesmo a ralar-me...

1 Comments:

  • Não perco a Quinta. À sexta tb. lá vou, mas menos...Andam menos pirosos à solta e eu dou o cu e oito tostões por um bom piroso. Tb a verdade é que não tenho que me esforçar muito. São aos montes...
    Mas agora reparo;a expressão: ...e 8 tostões está desactualizada! Presentemente, com a entrada na Europa,para além dessoutra entrada a que se refere o sobredito populismo não chega a acrescer 1 cêntimo...Temos que pensar numa alteração digna para esta frase que tantos jeitos já tem dado e , com a Graça de Deus, muitos mais dará.......... Não acha?

    By Anonymous Anónimo, at 2/6/05 01:18  

Enviar um comentário

<< Home