januaria e helena

domingo, junho 05, 2005

RESSACA

Isto ainda são frutos da saída de ontem. E de coisas várias que hoje vi e ouvi... A minha ida à discoteca... começou mal, pois não era a pessoas certa mas... enfim quando não há pão come-se broa. Mesmo assim, merece um gabarit: arriscar-se a ir a um sítio público com uma pessoa vestida como eu, é preciso ser corajoso! ih ih!! Sim porque para ir a qualquer lado não é apenas necessário existir, temos que levar a respectiva máscara... andamos sempre mascarados, muito, muito mascaradinhos, daquilo que não somos... Pois vejamos o que é necessário para uma ida à praia??? Pelo menos um biquini de 200 €, no mínimo, mas para tapar nada, então cá por mim mais vale levar tudo à vela... para qualquer outro lado, convém ir a rigor, não é verdade? Eu a julgar que para dançar e ouvir música o essencial eram os pés e os ouvidos, mas é que eu deturpo tudo... devem ser os genes que saíram trocados...
Outra coisa que não tem nada a ver... o meu carrito... que coisa... agora até fazem uma alta publicidade, mas, mesmo assim... quem quer uma caranguejola daquelas!?
Gostei de ver a variedade de pessoas que resolveram sair. Tantas!!! e de todas as cores... umas de cai cai, e não caiu eu bem fiz força, mas não houve espectáculo... todas de cabelos impecáveis, muito senhoras do seu nariz, mas.... mas... mas... sujeitam-se a ser convidadas a metros de distância, com um piscar de olhos... aí já o verniz começa a estalar, tanto o deles como o delas, e começo logo a pensar que aquilo é tudo fachada... muita parra pouca uva... e prontos por hoje chega de maledicência.. e o que não tem remédio remediado está... em tempos tive esperança que a mentalidade mudasse, que o aumento da cultura geral tivesse alguma influência, mas... pelos vistos o objectivo principal do pessoal continua a ser o visual e não o interior, que pena! leva-me a pensar que são pessoas completamente vazias, embora saiba que há muitas e boas excepções, só que andam todos misturados... e saber quais os diamantes verdadeiros??? A alguns basta abrir a boca, outros com várias camadas de verniz, já dificultam uma avaliação...

Isto é mesmo ressaca ;)

1 Comments:

  • Se é ressaca, devíamos andar sempre ressacados... Eu, por sinal, nunca tive esperanças que isto mudasse! Nunca fui na conversa dos lobos com ar de cordeiro, nem me entusiasma o TER; sempre preferi a ESSÊNCIA das pessoas, ao contrário do que às vezes até possa parecer... Agora, se se consegue juntar o útil ao agradável, ou melhor, o SER ao TER, não tenho dúvidas nenhumas que é mesmo melhor..., mas que tb. é raro, lá isso é!

    By Anonymous Anónimo, at 6/6/05 08:26  

Enviar um comentário

<< Home