januaria e helena

quinta-feira, junho 16, 2005

conselhos

Isto está-me no sangue e gosto de dar conselhos mesmo a quem não mos pede e então aqui vai, é que fiquei com a Manuela Moura Guedes engasgada... , até me está a dificultar a digestão, é que mete-me impressão, uma pessoa que nós temos que ver na televisão e não saber cuidar da sua imagem. Primeiro com uma boca tão exageradamente sensual não deve pôr tanto batom e antes pelo contrário disfarçar essa bocarra. Depois ter umas aulas de dicção ou falar ao espelho para ver bem a figura que faz, e aprender a falar sem abrir tanto a boquita. Finalmente mandar instalar ar condicionado na sala, assim escusa de mostrar o projecto de mamitas. Já estou a imaginar, por este andar, os locutores ou jornalistas de calções e camisolita de alças a informar os últimos acontecimentos políticos. Vamos lá a ter um cadito de propósitos e demonstrar uma certa classe, mesmo que seja só verniz para inglês ver.

1 Comments:

  • Para mim é mesmo muito mais importante o que ela diz..., mas de facto a crise transparece em toda a parte !........

    By Anonymous Anónimo, at 17/6/05 06:46  

Enviar um comentário

<< Home