januaria e helena

terça-feira, junho 14, 2005

COISAS ENGRAÇADAS

Isto acontece em Leiria, não sei se pelo resto do país acontece o mesmo. Mas o que é certo é que é daquelas coisas que me faz pensar se eu estou certa ou estou errada.
Há uns anos houve uma preocupação em retirar as bombas abastecedoras de combustíveis do centro da cidade, perto de habitações, escolas etc., pelo perigo de fogo ou explosão e até uma grande polémica acerca duma perto dum estabelecimento escolar. Fecharam então a maior parte das bombas que existiam na cidade e abriram outras na periferia.
Mas agora, o que me espanta é que foram construir, prédios de habitação e até um hotel, perto dessas bombas...
Há aqui qualquer coisa que me escapa!!!
Outra coisa engraçada é o acesso às mesmas, pelo menos uma, directamente da rotunda, o que eu pensava ser também proibido...
Vá-se lá entender isto...