januaria e helena

quinta-feira, junho 16, 2005

A VIDA DEPOIS DA MORTE

Hoje vi o telejornal da TVI e, para além da ver a Manuela Moura Guedes, inchadissima, coitada, nem uma ruga, com a boca ainda maior e mais inchada, as mamitas a sair da roupa, (será que não há ar condicionado na TVI??), do noticiário de peúga, chamou-e a atenção mais um caso, nos EUA, de uma mãe morta que esperam venha a dar à luz um lindo bébé!!! Acho estas notícias completamente macabras... e o pai, com um sorriso nos lábios, dizia parvo que nem o Deus me livre, deliciado com os movimentos do feto, numa mãe morta não esqueçamos, que esperava o bom desenrolar da stuação. Será que se esqueceu que a mulher está morta a gerar um filho??? Uma mãe morta mantida artificialmente para terminar a gestação do filho!!!!!! Que coisa!!!! Tá tudo doido oh quê!!!
E eu que só queria saber se amanhã há greve ou não, apanhei com uma data de notícias muito indigestas... o saldo foi positivo pois amanhã há mesmo greve e eu vou aderir :)))) Não quero reformar-me aos 65 muito menos aos 70... e outras coisas mais...

1 Comments:

  • Não é por nada, mas acho que, para além de perderes o salário do dia, não vais ganhar nada com a greve!........ As greves só têm servido para os respectivos governos empocharem um belo dinheirinho com que os grevistas os presenteiam. Os governos 'tão-se a cagar para os grevistas (e também para os outros)... Ó pá, não me digas que ainda acreditas no pai natal!!!!!!!!!!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 17/6/05 06:52  

Enviar um comentário

<< Home