januaria e helena

sábado, abril 23, 2005

OS LIVROS

Fiz-me sócia do Círculo de Leitores... outra vez... porque não vale a pena ter cartão de ouro... porque já utilizam o marketing moderno... desisti... e depois fiz-me sócia outra vez... e vejam só as vantagens, 5 livros por 17,55 € ... ao desbarato...
e que livros comprei??? Esta foi a minha escolha...
Guia da Sabedoria do Lar - com esta idade ainda não sou muito sabedora, embora com algum jeito para a bricolage, e com este livro vou aprender mais... alguns subtítulos - como evitar uma inundação... quanta electricidade gasta???...
A Bomba - de Liza Marklund - uma bomba que rebenta em Estocolmo... uma jornalista... deve ser bom... nunca li nada desta autora...
Choque (Shock) - de Robin Cook - tenho quase todos os livros deste autor... e por isso pus também o título original... é que por causa disso descobri que se pode comprar o mesmo livro, em Portugal, com títulos diferentes conforme a editora ou tradutora... por acaso pensava que isso não era possível... e acerca deste livro.. que certamente vai falar de uma situação que acontece ou poderá acontecer nos meandros da medicina... dadoras de óvulos... já me está a crescer água nas células cinzentas...
Lições do Abismo - de Daniel Sampaio - "Sobre uma bala dirijo-me ao meu deus, alguém criado pela minha própria ilusão. Gostaria de lhe dizer que estou no inferno e que grito todos os dias, talvez porque viva apenas com a esperança de alguém me olhar." primeiro parágrado do dito... cheira-me que vou gostar... esta família dos Sampaios deve ser bué de fixe... do Daniel Sampaio também já tenho "Tudo o Que Temos Cá Dentro"... e este homem tem um charme... gostos...
Vamos Perguntar - O Corpo Humano - para os rebentos, que também já têm o vício de estar sempre agarrados aos livros... menos os da escola... que pena...
Agora o problema vai ser onde arrumar os livros... tenho estantes na sala de refeições, por isso temos que comer na cozinha... no corredor, por isso passamos de lado... no hall... no quarto... mas os livros sempre foram a minha primeira opção para gastar o ordenado... e mesmo com a internet onde podemos consultar tantos textos, continuo a precisar de ler também por osmose...

1 Comments:

  • JÁ ME ESTÁ A CRESCER ÁGUA NAS CÉLULAS CINZENTAS...
    Januária, só esta frase vale todo o texto. Não me importava que fosse minha e vou adoptá-la, ai isso vou!...

    By Anonymous Anónimo, at 23/4/05 21:43  

Enviar um comentário

<< Home