januaria e helena

sexta-feira, setembro 30, 2005

é só brincar

"Não existe nada mais sagrado do que o amor e o riso, e não existe nada mais religioso do que a brincadeira"

este é o não pensamento de Osho para hoje.

mas qual é a definição de amor? e de riso? e de brincadeira?...

vou consultar o dicionário...

- AMOR - Sentimento de afeição de um sexo pelo outro (ou o meu dicionário está desactualizado ou então... os homossexuais não amam...)

- RISO - Acto ou efeito de rir (lá tenho que ir ver o que é rir...)

- RIR - Exprimir um sentimento de alegria súbita, por meio de um movimento de lábios, da boca, e às vezes com ruído. (E esta hem!... ih ih ah ah)

- BRINCADEIRA - Acção de brincar. Diversão. Gracejo

- BRINCAR - Divertir-se infantilmente; folgar; saltar alegremente ...

É sempre enriquecedora a consulta do dicionário...

Hoje ri-me um bocado porque passou uma senhora chamada Francelina e alguém disse: "Mas então puseram nome de gata à senhora?" ih ih isto é que vai uma confusão...

Uma coisa que me alegra é as pessoas pensarem que eu pinto o cabelo quando o não pinto e vice versa. Anda tudo baralhado. Sim, porque ninguém arrisca a mostrar as cãs, por isso só pode ser pintado... o que eu me divirto...

Outra coisa que pensam é que vou para a tropa ou que o meu cabelo não cresce.

E já alguém dançou de cara colada? Eu também não. Colada, mas não pela cara. Talvez seja devido a nunca ter dançado com um anão. É verdade, disseram-me que os mexicanos são pequeninos. Por isso o meu objectivo para o próximo ano é juntar dinheiro e ir ao México.

Mas porque é que eu não me calo!

- Pela boca morre o peixe -
- O silêncio é de ouro -
- O calado vence sempre -
- Quanto mais falas menos acertas -

por isso vou dormir e até sempre

Já me esquecia, agradeço a todos o que visitam este espaço de maluqueira generalizada, embora todos anónimos, bem hajam.

2 Comments:

  • Todos anónimos, não!
    Quando muito, todos anónimos, todos diferentes... ou será iguais? Olha, paciência, já não me lembro. Deve ser da idade antiga!...

    By Anonymous Anónimo, at 1/10/05 08:12  

  • essa do anão tb me serve

    By Anonymous Anónimo, at 13/10/05 22:32  

Enviar um comentário

<< Home