januaria e helena

quarta-feira, agosto 17, 2005

mensagens

as mensagens por telemóvel e os e-mails estão na moda

também eu encaminho mensagens que acho engraçadas e outras nem por isso

com que objectivo? para dar sinal de vida... porque me lembro das pessoas e quero partilhar um pensamento uma ideia, uma imagem...

mas depois há aquelas cenas deveras interessantes

porque há quem seja de tal modo viciado e com uma agenda tão repleta de nomes que às tantas já baralha tudo, e há muitas Marias na terra

daí que de vez em quando recebo mensagens que não eram para mim :((

"No que estás a pensar patetinha anda ter comigo. Estou em casa. Telefona-me. Beijo" - até podia ser para mim não se desse o caso de ser dum amigo que mora a 400 km de distância :))

"És do meu sangue" " ardo por ti" "F.C.Porto és o maior" - estas foram seguidas... e com imagem... não sei de quem, mas certamente engano, que pena não ser duma pessoa que eu cá sei, pelo menos ficava a saber que ainda está vivo, mesmo que tivesse sido engano :)

"Significado do beijo: na mão, adoro-te; na cara bom amigo/a; no pescoço, quero-te; na boca, amo-te; olhos nos olhos, beija-me. Qual destes beijos me davas? Beijos" - como não disse qual me dava, não respondi... :)

Estes toques ajudam a passar o dia e são agradáveis de receber, mesmo quando são engano

aqui ficam para quem quiser aproveitar e alegrar o dia de alguém, mas de preferência que seja sentido, não se enganem, podem ferir uma pessoinha do outro lado da linha

1 Comments:

  • Até nisso não tenho sorte...ou talvez tenha... Nunca recebi uma mensagem dessas, nem por engano!
    Ninguém toca para mim!
    Gostava de receber uma assim: "Continuo a esperar-te todas as quintas às 19h. na Brasileira. Já lá vão 20 anos. Porque demoras tanto, meu amor?"
    A sério, eu ia logo; largava tudo.
    E tu?!

    By Anonymous Anónimo, at 17/8/05 23:00  

Enviar um comentário

<< Home