januaria e helena

domingo, agosto 14, 2005

estas meninas não me deixam fazer nada


são tão lindas
e tão bébés
os felinos são uma maravilha
e vê-las dá-me uma boa disposição
que não quero desperdiçar






o canário está a salvo do lado de lá do vidro
ai se eu pudesse!!!
a francelina é mesmo uma fera
que me faz rir às gargalhadas
e me vai esperar à porta
é uma espertalhona

eu sou a miúda

ainda tenho uns olhos tristinhos

porque se calhar já passei por muitas aventuras


os cortinados vão ficar em fanicos!

e finalmente

depois de muitos disparates e correrias

o descanso das guerreiras

com tudo isto, nem leio os jornais, nem sei as novidades, mas certamente não ando a perder nada de importante

agora digam lá que as minhas ferinhas são muito lindas

3 Comments:

  • As tuas ferinhas são o máximo!
    ADOREI!...
    Obrigada pelas palavras acerca da Berta. Ainda continua a ser o meu AMOR! Sei lá se depois de eu morrer a encontro! Também não acredito nessas ... Mas ELA continua a estar no meu coração. Ponto final!
    Beijões

    By Anonymous Anónimo, at 14/8/05 21:22  

  • São lindas, mas a Miuda é muitoooooo mais ;) A história dessa miuda é simples. Nasceu no quintal duma velhota que dá de comer a tudo que é gato de rua. A colónia foi crescendo desenfreadamente. Num dia em que o vet teve que ir lá a casa deparaou-se com sete gatinhos bebés doentes e cobertos de pulgas. Ele e a empregada levaram 2 cestas de gatos para a clinica. Duas manas da Miuda perderam um olhinho. Pediu-me ajuda e dos sete apenas uma continua sem dono. Uma das tricolores que não tem o olho. É lindissima mas que por ser diferente ninguém quer, a irmã teve mais sorte já tem uma casinha, ela regressou ao quintal já esterilizada para não andar por lá a parir :(.

    By Blogger fabriro, at 15/8/05 13:27  

  • e a minha gatinha fofa eta tao magrinha na altura

    By Blogger Carolina Costa, at 22/4/10 00:35  

Enviar um comentário

<< Home