januaria e helena

segunda-feira, agosto 01, 2005

ainda falta a miúda

Esta gatita "francelina" é muito engraçada. É preta com pinceladas de várias cores e divirto-me a imaginar alguém a pintá-la. É claro que ela adora que eu lhe mexa nas pinturas e vá falando. Sei lá se ela percebe.

Sexta feira chega a "miúda", uma outra gatita. É do Porto... e por isso lhe pus esse nome, para me lembrar duma pessoa que vai ficar para sempre na minha memória e que costumava enviar-me uma mensagem "olá miúda tudo bem". Isto pode ser uma frase sem piada nenhuma, mas eu achava piada :)

1 Comments:

  • A mensagem não dizia mais nada? Era só "olá miúda tudo bem" ?
    Desculpa. O que eu queria mesmo dizer era que, para além de ter piada, que tem, a frase é muito profunda e denota uma imensa cumplicidade entre ambos...
    Ai, ai, sementinha!
    "Quão semelhante acho teu fado ao meu / quando os cotejo!..."

    By Anonymous Anónimo, at 2/8/05 22:57  

Enviar um comentário

<< Home