januaria e helena

quinta-feira, maio 12, 2005

SMS

O telemóvel avisou que tinha a caixa de mensagens cheia... e fui apagar... e... deparei-me com mensagens que até já me tinha esquecido... de pessoas que nas alturas certas me deram uma forcinha... e aí lembrei-me dos postais, e do dia em que resolvi rasgar todas as cartas de amor, e ainda guardo as cartas de amor da minha tia avó, que nunca chegou a casar, nem sei se à espera do amor prometido, se realmente ele morreu... escondem-nos tantas coisas...

E... lembrei-me também que quem me conhece há muitos anos, se queixa da minha maneira de ser e de falar, talvez irreverente, talvez agressiva, e depois olho para a Carolina e começo a ver a sua atitude a mudar, aquela doçura a azedar...

Mas hoje vou aqui escrever o nome ou nick dos amigos que conheci, ao fim de um ano de permanência na net, e dos amigos de sempre, ressalvando alguns esquecimentos

o Ruca, sempre enche a minha caixa de correio, sempre disponível para me ensinar os truques da net e do msn, sempre bem disposto... o Raúl - desapareceu, mas mandava-me os mails mais lindos do mundo, e além disso faz agricultura biológica, que é feito dele? mudou de e-mail? tenho que lhe telefonar... O Carlos Brito - mestre da sedução, que pena não me ter apaixonado por ele, sabe dizer tudo o que uma mulher precisa de ouvir, queria viver uma grande paixão, quase o contratei para ser o meu Ambrósio, vive agora momentos de loucura, reavivou uma antiga paixão, espero que dê tudo certo. O Jassec - me deu uma forcinha quando mudei de vida e que pena não ser o meu sapo enfeitiçado. O Miguel - com quem gosto tanto de falar. O Alex - há quantos anos não tentava transmissão de pensamentos, e o que ele sabe, meu amigo de todas as cores, nem te telefono... nem sei como tens passado. O Diogo e a Inês - quase me faziam mudar para Serpa e alguns conselhos me tem dado. O Sousa - que me fez ter vontade de abrir um blog ... O Noise - como é que há pessoas com mais speed do que eu?? eu sei que me vou esquecer de uma data de pessoas... ah! O Ricardo - esse nem digo nada... o Alberto, o Cassiano, o fulano o beltrano, vou esquecer metade...
e depois os amigos de sempre e agora também nas lides e-mailianas e internauticas
my sister - my dear sister, always and for ever sister; Rosália nº 1 - sempre amiga, amiga de sempre; Rosália nº 2 - tantas festas de anos, tantas aventuras juntas, agora temos menos tempo... c'est la vie... e os (as) colegas de trabalho, que não vou dizer o nome e continuam a dar sinais de vida... e os que esqueci de nomear, me perdoem, vai, ou então reclamem :)

2 Comments:

  • Bem, já estou +, mas mesmo mtº + animada...Lá estava o meu nome...e, ser nomeada, neste caso,p/a mim é melhor do que ganhar um óscar!
    Centenas de milhar de beijões

    By Anonymous Anónimo, at 12/5/05 14:14  

  • olá!
    que contente estou
    fui lembrada!
    Até estou "com um brilhosinho nos olhos...."
    Mesmo agora ficámos sem rede...:(
    Snif!Snif!Snif!
    Milhões de abraços para ti Minha Amiga
    R.S.

    By Anonymous Anónimo, at 12/5/05 15:50  

Enviar um comentário

<< Home