januaria e helena

quarta-feira, maio 11, 2005

HOJE ESTOU PARA BOTAR A BAIXO

Ivo Ferreira libertado - acho muito bem que tenham libertado o rapazinho, e se calhar até vai ganhar uma medalha de bom comportamento... aprendi que em Roma faz como os romanos e sendo realizador ou não devia informar-se das leis vigentes no país que visitava... ou onde foi filmar... sei lá... Portugal com paisagens tão bonitas... e para descontrair vai um charrozito... agora imaginemos que eu ia até ao país dos Talibans ou sei lá como se chamam, aqueles que obrigam as mulheres a usar burkas, e resolvia por-me em pelota... haveria um movimento nacional ou mundial para me libertar????

Os fumadores não devem dormir com os bébés na cama mesmo que não fumem na dita, pois aumentam o risco de morte súbita, blá blá - esta é mesmo para rir, que mais mortes vão inventar provocadas pelos fumadores??? e esta dificílima de explicar, nem é preciso fumar na cama para poder provocar a morte dos bébés.. ora se os cientistas fossem levar num sítio que eu cá sei...

artº 175 do código penal considerado inconstitucional - o artº 175 do cód. penal condena sempre relações homosexuais com menores e o artº 174 do mesmo cód. condena, mas nem sempre, relações sexuais com menores - penso que a primeira experiência sexual marca todo o nosso percurso e conheço alguns homossexuais que o são, sem dúvida devido à sua primeira experiência, isto penso eu... e... caramba... tanto homossexual, isto é praga ou é moda? :))

Um quarto dos portugueses sofrem de rinite alérgica e mais não sei quantas explicações esfarrapas... - já não acredito no que dizem os cientistas, alguns pelo menos, e eu também tenho rinite alérgica e mais nada e é nesta altura em que anda por aí o algodão dos plátanos outras vezes é porque sim e mais não digo...

Um em cada quatro adolescentes têm excesso de peso... devido à comida das cantinas e bares escolares... à base de fast food e chocolates - só para dar um exemplo, na escola primária deixaram de servir rancho (grão com massa e carne) e feijoada... agora são hamburguer's, bifinhos, panadinhos, filetes, com batatas fritas ou arroz... e a carne vem toda cortadinha para desaprenderem o que aprendem em casa e na pré-primária. Abram a pestana, caraças