januaria e helena

domingo, maio 08, 2005

CONVERSA

- Sabes, hoje mandei um sms ao Ricardo

- Ao Ricardo?? Mas... esse Ricardo não estava já morto e enterrado?

- Não estejas pr'aí a falar que o teu também ainda está colado no roupeiro e olha que é tão vazio como o meu, e as conversas que tens com ele também são grandes monólogos... e aliás esse teu boneco é que me faz lembrar do meu.

- Mas tu nunca mais ganhas juízo?

- Isto já é sina minha, mas olha que esta pancada do Ricardo está mesmo difícil de passar... aquela voz não me sai dos ouvidos...

- Mas afinal que é que queres dele? O que te prende? O meu está colado com Bostik e agora anda sempre a cair, qualquer dia mando-o para o lixo...

- Mas foi isso mesmo que eu quis saber... se ainda estava lá... e depois não há mouros à vista, nenhum que me faça mudar de onda

- Sabes o que te digo... vou dormir, que contigo não se aprende nada

- Também vou, sabes, se ao menos ele me dissesse qualquer coisa desagradável... mas o silêncio... é terrível...

1 Comments:

  • O silêncio é formidável!
    Terrível, terrível é, agora, essa pancada pelo Ricardo...!...Bendito silêncio!

    By Anonymous Anónimo, at 10/5/05 18:23  

Enviar um comentário

<< Home