januaria e helena

terça-feira, maio 03, 2005

QUESTIONÁRIO

Costumo andar a visitar blogs que me parecem interessantes, uns diariamente outros nem por isso, uns porque me divertem outros nem por isso, uns porque parecem com ideias semelhantes outros nem por isso. Nesta minha saga, fui desafiada a responder a um questionário literário pelo Luís e aqui estou a fazê-lo, mas para dizer a verdade, há muito tempo que não faço exames nem respondo a questionários por isso... desculpem lá a ignorância da macaca


Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro querias ser?


Tive que ir pesquisar na net para ver do que se tratava, não conheço o livro. Pelos vistos um livro de pesadelo. O livro que gostaria de ser, uma pergunta difícil, mas…talvez… A um Deus Desconhecido.


Já alguma vez ficaste apanhadinho(a) por uma personagem de ficção?

Pois claro, e como apreciadora e BD, queria ser o TinTin, também não me importava de ser o Mandrake ou o Fantasma…

Qual o último livro que compraste?

Lições do Abismo de Daniel Sampaio – ainda não comecei a ler


Que livro estás a ler?

De momento não estou a ler nenhum, mas fazia-me jeito o livro dos primeiros socorros


Que livros (cinco) levarias para uma ilha deserta?

Livro da Auto-suficiência - para ver se me safava
A Bíblia
Um Estranho numa Terra Estranha
Um livro em branco – para escrever
Os Passageiros do Vento – o melhor livro de BD


A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?

Vou passar o facho olímpico literário a três bloguistas que visito diariamente:

fadocravo se quiser responder…
sousadaponte porque acho que gosta de ler
noiseformind porque tenho curiosidade em ver as respostas


E os vencedores são...

Vencedores?? Aqui também há vencedores?? E qual é o prémio?
Não percebi a pergunta :(