januaria e helena

domingo, abril 17, 2005

Será que sou um E.T.

Desde sempre tive dificuldade em dialogar com certas pessoas. Pessoas que não percebem o que digo... por vezes até penso que não falo português... olham para mim como se fosse um extraterrestre... e nunca sabem se estou a falar a sério ou a brincar... e levam tudo a mal... que me importa... Quando esse tipo de pessoas estão numa posição em que mandam em mim, já me importa muito. Pela experiência de vida cheguei à conclusão que quem tem esse tipo de atitudes são pessoas, complexadas, ignorantes, prepotentes, principalmente ignorantes... nunca tive problemas com pessoas realmente sabedoras do que lhes é devido... essas consideram qualquer pergunta como dúvidas na procura do saber e não como dúvida da sabedoria deles... e se desconhecem o assunto, assumem a sua ignorância e apenas dizem que vão tentar saber a resposta. Ninguém sabe tudo... Essas são realmente as pessoas que me interessam e que me ensinam. Quanto aos ignorantes, fugi deles, são piores que a peste, tudo o que dizemos os ameaça... e como geralmente também são mauzinhos, é preciso um santo muito poderoso para que não nos enviem para o fundo do poço. E cuidado estas pessoas estão a chegar aos altos cargos... e só podem ser assessorados por iguais...

1 Comments:

  • És mesmo um ET...,mas dos bons, vá lá!...
    O que é que significa assessoradas? Tem alguma coisa a ver com não fazer népia? ou quase?!

    By Anonymous Anónimo, at 18/4/05 19:26  

Enviar um comentário

<< Home