januaria e helena

domingo, março 27, 2005


picasso e os touros
Posted by Hello

3 Comments:

  • Vou enviar-te por e-mail duas imagens sobre toiradas que não consegui transferir para aqui.

    Viste um comentário no outro texto? Sabes de quem é? Alguém que anda a espreitar...

    By Anonymous Anónimo, at 27/3/05 22:10  

  • Janus, só te quero dizer uma coisa mais sobre o teu blog, que está muito lindo mas com essa falha não vai longe.

    Quer dizer, essa coisa de ser gay não ser uma doença não me parece tar muito em linha com a realidade. Senão repara:

    Há milhões de pessoas HIV+ que não conseguem deixar de ser HIV+

    Há milhões de pessoas que são gays que não conseguem deixar de ser gays

    Quer dizer... dizer num caso que elas tão doentes só pq é um vírus identificável e no outro não dizer nada... quer dizer... não te parece um cadito irresponsável divulgar essas teses pouco científicas???

    Aliás, só ainda há gays pq a SIDA tá a matá-los muito devagar!!!!!!!!!!!!

    Pensa nisso e depois diz-me qq coisinha, sabes que sou uma pessoa aberta ao diálogo ; ))))

    looooooooooooooooooooooooooooooooool

    By Blogger noiseformind, at 28/3/05 03:29  

  • O meu apoio aos gays, lésbicas e transsexuais, é apenas porque não sou fundamentalista e ainda me pode acontecer apaixonar-me por uma pessoa do mesmo sexo, entretanto tenho pena de alguns gays serem mesmo gays, tão bonitos... ficavam mesmo bem ao meu lado... e sigo a comentar o quadro do Picasso, a morte, a colhida, o sangue, a força, a beleza dos trajes, tudo num pequeno quadrado mágico onde o animal é o rei e nós simples fantoches

    By Blogger janus, at 28/3/05 10:12  

Enviar um comentário

<< Home