januaria e helena

domingo, março 13, 2005

MUDAR DE VIDA

Eu cá já segui o conselho do António Variações e tu, muda também se não vives satisfeito, e aqui vai a letra, para quem não sabe



Muda de vida,
se tu não vives satisfeito
Muda de vida,
estás sempre a tempo de mudar

Muda de vida,
não deves viver contrafeito
Muda de vida,
se há vida em ti a latejar

Ver-te sorrir
eu nunca te vi
E a cantar,
eu nunca te ouvi

Será de ti
ou pensas que tens...
que ser assim?...
Olha que a vida não,
não é nem deve ser
Como um castigo
que tu terás que viver

Muda de vida
se tu não vives satisfeito
Muda de vida,
estás sempre a tempo de mudar

Muda de vida,
não deves viver contrafeito
Muda de vida,
se há vida em ti a latejar

1 Comments:

  • Por vezes, bem me apetece mudar de vida !...
    Mas, para onde ?
    Haverá por aí algum outro planeta habitável, menos poluído física e intelectualmente?
    Sabendo, avisem. Compro já passagem,mas como, provavelmente, já serei das que terei que trabalhar até aos 70, se calhar já não vou a tempo de mudar de vida.
    Cá para mim, o fundamental era mais mudar de ambiente...
    Pois é!

    By Anonymous Anónimo, at 17/3/05 19:40  

Enviar um comentário

<< Home