januaria e helena

quinta-feira, março 10, 2005

NOTÍCIAS DO DIA - 11de Março 2004 - Ambientadores

11 de Março de 2004 - Madrid

191 mortos
1900 feridos
Mais um atentado terrorista, mas não concordo que os mortos sejam considerados "mártires da liberdade e da democracia", mais um nome pomposo para uma situação aberrante, simplesmente tiveram o azar de estar no sítio errado, à hora errada, e o que é importante lembrar é que pode acontecer a qualquer um de nós, em qualquer lado. Também me apetece dizer que, já o meu pai tem uma grande aversão ao número 11, e cada vez mais acredito que há pessoas com um feeling, que não sabem expllicar, esse tal sétimo sentido que ainda não foi bem estudado, nem utilizado.
E ainda, que estou em desacordo com as restrições às reportagens (nem sangue, nem corpos desmembrados, etc.), que não fosse passado a horas em que pode ferir susceptíbilidades, ainda vá, mas não sei se as telenovelas serão mais prejudiciais à formação de personalidades...
Vamos ser um país de tótós toda a vida, escondendo as verdades, as doenças, a realidade, para quando um país adulto? E que tal também proibir o quadro "Guernica", também tem cenas chocantes, pessoas desmembradas. É preciso ver o terrorismo, a guerra, o crime e os seus efeitos...



Velas de cheiro e ambientadores

Estou de acordo com a DECO. O meu organismo não engana, essas merdas fazem-me mais alergia que o cheiro a catinga, só podem ser prejudiciais à saúde e provavelmente provocam o cancro.
E aqui lembro uma frase atribuída a Napoleão, enviava um mensageiro avisando sua amada: "Josephinne ne te lave pas" traduzindo, já que o francês está fora de moda "Josefina não te laves"

Dizem os cientistas da importância das feromonas para o acasalamento...

2 Comments:

  • Hoje estás mesmo inspirada. Gostei. Esta da Josefina é do melhor... Mas, pelo sim pelo não uma lavagenzinha de vez em quando não faz mal nenhum, mesmo nenhum mal, digo-to eu que já tenho encontrado muitas Josefinas, que eu nem sabia que se chamavam assim, e muitos Napoleões nos transportes públicos e, sobretudo no tempo quente, digo-te menina essas feromonas ou lá que é deitam um pivete do caraças, eu diria mesmo do carago que um gajo tem vontade de sair pela janela ou assim... Bem! Se passassem um bocadito de sabão azul e branco e água no raio das feromonas era fantástico. Agora, também te digo: há para aí velas e ambientadores que são quase tão insuportáveis como o cheiro a sovaquete. E que farão de certo muito pior, tb. concordo. O melhor mesmo é aquela cena da(o) gaja(o) inodora(o)/clean, estás a ver? Para o acasalamento e não só...
    Até!

    By Anonymous Anónimo, at 10/3/05 23:09  

  • d'accord, o banho é essencial, já dizia o A.Botto ... lavadinho, todo nú, gosto
    Beijossss

    By Blogger janus, at 11/3/05 23:11  

Enviar um comentário

<< Home