januaria e helena

sábado, fevereiro 03, 2007

com o tempo...

34 anos depois a paisagem está cinzenta!
Mistério desvendado. Está mesmo diferente.
Ok. O jardim está em obras, o dia esteve cinzento e estamos no Inverno... lá prá Primavera vou voltar a fotografar

Quanto às sombras... com estas obras... foram "degoladas" algumas árvores, enormes...

mesmo assim... Leiria continua linda

com o pastor peregrino... iria para Fátima? Nã... não é para esse lado

apenas para lembrar Rodrigues Lobo!?...

2 Comments:

  • Olá Januária/Helena
    Obrigado pelo comentário no "Diário dum jardim". Este blogue está em partilha porque acho que o que se passa num jardim particular pode perfeitamente ser partilhado. Um jardim e um mundo de vida e emoção.
    Tempos houve em que se começaram a abrir aos fins de semana jardins particulares à fruição das pessoas em geral. Li recentemente um livro editado no Porto "à sombra de árvores com história" que pormenoriza esta questão. Claro fala-se de jardins dos antigos senhores, Barões, Marquesas, etc.
    Bj
    António Nunes

    By Blogger a d´almeida nunes, at 4/2/07 21:11  

  • Cá estou eu de novo.
    A árvore "degolada" é a do Jardim Luís de Camões, ao pé do Ulmeiro?
    Penso que sim.
    Se não se importasse colocava essa foto junto à reportagem que tenho meu blogue "dispersamente" sobre o mesmo tema.
    Espero que esteja tudo bem consigo.
    António

    By Blogger a d´almeida nunes, at 9/2/07 01:33  

Enviar um comentário

<< Home