januaria e helena

sábado, outubro 14, 2006

porque é que as galinhas chocam?

porque será que as galinhas chocam?
Mais um dia na "reforma agrária" e aprendi algumas coisas. Fiquei a saber, quem inventou a poda. Esta não sabia só sei porque é que as galinhas chocam... Pois pelo que me informaram foi um burro que inventou a poda - este pessoal do campo é muito sabido, qualquer burro poda - mas então foi assim: um burro pôs-se a comer uma parreira. Fez-lhe uma poda! No ano seguinte, o dono da vinha e do burro, reparou que essa parreira produziu muito mais uvas do que as restantes. Este sabia tirar conclusões. E pronto foi assim inventada a poda...
Os animais contribuem de facto para o nosso desenvolvimento.



Aqui está a terrinha cheia de couvinhas. Fui eu que as plantei, mas já sei que não percebo nada disto... mas o pior de tudo é que a galinha choca vai comê-las todas e nem os talos vão sobrar.

Então... já descobriram porque é que as galinhas chocam?

Ora! Mentes brilhantes... é porque não têm travões.

1 Comments:

  • Boa, miúda! Mtº boa!
    Linda terrinha; eu nada tenho a mostrar. Vivo implantada no meio do cimento. Estes gajos nem candeeiros plantam, qtº mais árvores!... No Verão, o calor é tal que até assa canas ao sol! Quem me dera no Casal!

    By Anonymous Anónimo, at 15/10/06 15:16  

Enviar um comentário

<< Home