januaria e helena

domingo, setembro 03, 2006

princesa

Às vezes não me reconheço.
Tomo atitudes, que não são minhas,
falo palavras que não me pertencem.
E cada vez mais
estou a ficar diferente de mim.
E não gosto
não gosto mesmo nada de ser diferente de mim
E por mais desculpas que encontre
não me perdoo
não entendo
Talvez lha chamem maturidade
talvez seja senilidade
ou será apenas a vida
que nos leva a decidir
que nos obriga a optar
e tudo isto a propósito de quê?
É que dei a branquinha, a minha princesa
e tinha que ser
mas dói demais...
adeus princesa
foste confiante
das minhas mãos
para outras mãos
adeus princesa
já moravas no meu coração
e contigo foi um pouco dele
contigo
foi um pouco de mim
um pouco da minha vida
adeus princesa
serás feliz?
já rolaram lágrimas
pela tua ausência
já não tenho lágrimas
adeus princesa
sê feliz!