januaria e helena

sábado, junho 11, 2005

gangs

E os gangs estão instlados em Portugal... só imitamos os estrangeiros no que não presta... isso é lá coisa que se admita 500 jovens entre 12 e 20 anos "ao ataque" em Carcavelos, certamente a comemorarem o dia de Portugal.... Olha e depois há quem diga que eu estou a ficar mal educada... pois... é que já não há pachorra... e ainda por cima pago impostos.. que remédio... e depois nada funciona e as poucas leis que ainda se aproveitam não são seguidas nem há respeito por nada nem ninguém. Cada vez que saio à rua só vejo coisas que me irritam e ainda me irritam mais as pessoas que dizem para não me irritar... é verdade parece que hoje também houve uma "diversão" de gangs ou ladrões, mais vale chamar as pessoas pelos nomes, em Quarteira.

E para além de pagar impostos e trabalhar, ainda tenho que ter os meus filhos no ensino público, a serem atendidos pelo serviço público de saúde, e só vos digo que estão mesmo muito mal servidos... e quem me sabe dizer??? em que estabelecimento de ensino andam esses miúdos dos gangs??? será na escola pública ou na privada??? se calhar até andam em colégios...

mas resumindo... já não há segurança em parte alguma ... e os bens essenciais... esses então.. quem lhes pode chegar? quanto mais aos bens culturais...

1 Comments:

  • Pois é, mas que eu saiba, em democracia, escolhe-se... Será que, de há alguns anos para cá temos escolhido mal ???????????.......

    By Anonymous Anónimo, at 11/6/05 21:47  

Enviar um comentário

<< Home