januaria e helena

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Notícias

Já quase desisti de ler as notícias porque geralmente fico mal disposta. Senão vejamos hoje:

Portugal será em 2012 o pior emissor de gases da UE - só conseguimos ser os melhores no pior :(

Mau tempo está para durar - isto tem solução :) , para mim que tenho a garagem cheia de lenha


Taxa de juro deixa famílias em dificuldades - a mim vai deixar, de certeza :(

Gastos do Estado congelados até final do ano - :(

Com este panorâma não percebo porque continuam a abrir estabelecimentos comerciais, quem poderá comprar (?), e não se produz nada...

Quando eu era pequena costumava ouvir dizer "Quem cabritos vende e cabras não tem, de algum lado vem..." . Nunca cheguei a saber de onde... se alguma alma caridosa me puder informar onde é essa mina... ficarei eternamente agradecida, se for coisa honesta, claro.

1 Comments:

  • Olha, mana, há umas minas chamadas sacos azuis...Já ouviste falar? Cresceram exponencialmente de há 30 anos a esta parte e agora, creio, há-os de todas as cores!... Descansa que não te calha nenhum e nem a mim; primeiro porque não queremos, certo?
    Ainda bem!

    By Anonymous Anónimo, at 3/12/05 19:56  

Enviar um comentário

<< Home