januaria e helena

quarta-feira, maio 18, 2005

ALMA CORAZÓN Y VIDA

Recuerdo aquella vez
Que yo te conocí
Recuerdo aquella tarde
Pero no me acuerdo ni como te ví.
Pero sí te diré
Que yo me enamoré
De esos tus lindos ojos
De tus labios rojos
Que no olvidaré.

Oye esta canción que lleva
Alma, corazón y vida
Esas tres cositas nada más te doy.
Porque no tengo fortuna
Esas tres cosas te ofrezco
Alma, corazón y vida y nada más.
Alma para conquistarte
Corazón para quererte
Y vida para vivirla junto a tí.

desconheço o autor

2 Comments:

  • ...Esas tres cositas nada más te doy...

    ?? Ricardo?????.........

    By Anonymous Anónimo, at 18/5/05 23:19  

  • Por acaso não me importava de dar mi alma, mi corazón e mi vida a um Ricardo qualquer que merecesse ou a quem me apetecesse dar... mas estes versos, costumava eu ouvir cantar, uma bela cantadeira, uma interpretação magnífica... mas agora faz pizzas ou coisa que o valha. Só te digo que se perdeu uma artista e ganhou-se uma cozinheira

    By Blogger janus, at 19/5/05 22:18  

Enviar um comentário

<< Home