januaria e helena

quarta-feira, abril 13, 2005

O QUINCAS

Os gatos sempre estiveram presentes no meu dia a dia. Mas como tudo o que nos dá alegria, um dia dão-nos um desgosto que pensamos não suportar... porque sofrem e somos impotentes para os ajudar, porque foram à procura da liberdade e não mais voltaram... Então um dia decidi que não queria mais animais... até porque o meu marido de então não era apreciador de felinos. De uma cajadada matava dois coelhos. Pois foi ele mesmo que me ofereceu o Quincas, um lindo gato siamês... com ele apanhei a febre carraça, trepei para cima de uma mesa com medo, quando ele ainda era um gatinho menor que a minha mão... pregava partidas às visitas quando iam à casa de banho... acompanhou-me quando me separei... tantas lembranças...
A fotografia que aqui coloco é de péssima qualidade, mas ele está tão lindo, tão feliz...