januaria e helena

terça-feira, abril 26, 2005

AS COLECÇÕES DE CROMOS

Como muitas pessoas, também fiz as minhas colecções de cromos. Um ritual, comprar os cromos, abrir os envelopes para ver se eram repetidos, colar no album, trocar com as amigas... geralmente ficavam incompletas... que pena!! Mantenho a vontade de coleccionar algumas coisas: postais, selos, moedas, pedras, conchas, fósseis e animais em vidro e estas coleccções nunca estão completas... Há uns anos informaram-me que não era coleccionadora, afinal só tenho um ajuntamento de coisas semelhantes... mais ou menos organizadas...

1 Comments:

  • Olá, Januária
    aqui estou a retribuir a visita...
    Também fiz as minhas colecções de cromos. Que adorava. Mas perdi tudo. Vida de Cristo, Estrelas de Cinema, Os dez Mandamentos, Cleopatra, tudo entro lá em casa.
    O meu irmão tinha duas preciosidades:"os trÊs mosqueteiros" e "branca de neve e os sete anões", ambnas da década de 50 ou 40. Incompletas, mas com ilustrações e texto que deixavam perceber a qualidade. Também perdi.
    Se tu não és coleccionadora, que termo se aplica a um ser como eu?

    É só para dizer que tens uma resposta no meu blog na zona do vómito, acerca da Som da Tinta e assinado pelo Sérgio Ribeiro.

    Aparece

    Luis

    By Blogger Lobo Sentado, at 27/4/05 12:59  

Enviar um comentário

<< Home