januaria e helena

sexta-feira, março 04, 2005

começa uma nova era

Januária e Helena vão atormentar as vossas mentes com tudo o que lhes vier à cabeça.

São uma e a mesma pessoa.

Januária o nome que meu pai me queria dar, e talvez não encontrasse colegas de trabalho com o mesmo nome, o que me teria evitado muitas confusões..

Helena o meu nome

Preparem-se para uma nova era de ideias, comentários, receitas da vóvó e agricultura, pois claro.

A terra mãe também vai fazer parte do meu dia a dia.

5 Comments:

  • SERÁ A ERA DO AQUÁRIO? OU ESSA JÁ PASSOU?

    A ERA DOS FUNGOS...ESSA É QUE ESTÁ PR'A CHEGAR. OS FUNGOS SÃO MUITO BONITOS. O PIOR SÃO AS MICOTOXINAS, MAS LÁ ESTÁ, É COMO TUDO - NÃO HÁ BELA SEM SENÃO... A PROPÓSITO, DEIXE-ME QUE LHE PERGUNTE: A JANUÁRIA É BELA?
    SE AFIRMATIVO, VAMOS MARCAR UM ENCONTRO, SIM? MAS NADA, NADA DE SEXO. JÁ BEM DIZIA O MICHAEL SHEA, UM FILÓSOFO NORTE-AMERICANO: "cuidado com o sexo:é a chave do êxito e a porta do fracasso"
    Belo pensamento...
    Até!

    By Anonymous Anónimo, at 5/3/05 19:27  

  • bela não sou. Que pena!
    E o senhor dança?

    By Blogger janus, at 5/3/05 23:05  

  • Querida Helena, do fundo do coração, desejo tudo de bom para este teu blog.
    Que neste Era de Aquário, o teu "regresso" à Terra possa inspirar-nos a seguir o teu caminho.
    Aquele abraço e tudo de bom,
    Alexandre Pereira

    By Blogger Alex Pereira, at 7/3/05 14:30  

  • Obrigada Alex, meu amigo de todas as cores
    Beijos

    By Blogger janus, at 7/3/05 20:46  

  • Parabéns!
    Januária....?!
    Podia ser pior...Olha se tivesse sido em Fevereiro...
    Gostei
    Rosália

    By Anonymous Anónimo, at 9/3/05 16:43  

Enviar um comentário

<< Home